segunda-feira, maio 10

Dia das Mães

Além das finalidades declinadas, este blog, como qualquer outro, é também meu diário virtual. Pois bem, então vamos lá.
No dia 14 de agosto do ano passado, ganhei mais uma intercessora por mim junto a Deus, com a partida de minha mãe, Yolanda, desta dimensão para a dimensão eterna. Por esta razão, este ano, eu e minha esposa, Celeste, decidimos não fazer nada em nossa casa, onde sempre se festejou o Dia da Mães, reunindo as duas famílias.
Viemos para São Paulo, onde encontramos nosso filho, Rodrigo Octavio e participamos de festas junto a familiares, tanto do lado dela, quanto do meu.
Sábado, foi a festa antecipada no apartamento do Etevaldo Coutinho, médico ortopedista e marido da Celina, irmã da Celeste. A Celina, dentre tantas outras habilidades, é uma cozinheira de "mão cheia". Foi um almoço de arrasar, que contou com a presença também de familiares do meu lado: o Américo Neto que, como o Etevaldo, é médico, só que nefrologista, e sua esposa Ester, minha irmã Maria José (mãe do Américo, que além de meu sobrinho, é também meu afilhado)e o sobrinho Marcelo.
Ontem, domingo, o festejo foi no novo AP do Américo, no limite de Perdizes com o Sumaré. Maravilhoso e confortável apartamento. E o churrasco feito na churrasqueira da sacada do apartamento foi "de primeira". Com participação de meus familiares e familiares da Celeste. Foi ótimo!

Fiquei satisfeito porque com a nossa passagem, provocamos maior aproximação entre familiares dos dois lados que moram ou estão de passagem por São Paulo.

O Rodrigo já foi para o Rio, onde ele mora e trabalha. Seguiremos para lá, amanhã. Vamos festejar o aniversário dele, que é no dia12.

P.S = No almoço no apartamento do Etevaldo, estava também o Orsini, amigo do Rodrigo e porf tabela, nosso amigo. Mas eu desconfio que não era ele. Era o avatar dele, tão diferente ele está.

P.S 1- Outra participação especialíssima, no almoço do Américo, foi a da Maytê, minha sobrinha que veio para Sampa, ser advogada da Ambev. Vamos continuar tomando muita cerveja da "boa". Assim como foi a presença da Laura Cristina, seu marido Maurício e a princezinha Sofia e o tio Carlos Eduardo.

UM VIVA ÁS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário